terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Cabelos e seus cuidados especiais


Amo sapatos!

"Na minha loucura, não incomodo ninguém. Pelo contrário, incentivo outros loucos..."
Jaqueline Miranda     


Lindonas final de ano é uma loucura para nós professores. Estou na correria mas não esqueci de vocês.
Como já disse fiz mechas californianas nos cabelos e agora eles precisam de cuidados especiais.
Nessa loucura em que me encontro, descobri um shampoo ótimo para cabelos loiros.
Eles tiram o amarelado dos cabelos e podem ser encontrados facilmente.  




Estes são da Bioderm Platinum, shampoo e condicionador.
Super Aprovo!

               Como disse a Maria do Salão Maria Melos: _Cabelos tem que ser tratados e se não 
               der para cuidar no salão, então cuide em casa mesmo. Mas nada de lavar no chuveiro.
 Eles precisam de bons produtos e muita hidratação. 






Estes outros produtinhos são da Moroccanoil, muito bons.
 Eu já falei do sampoo e condicionador em outra postagem. 
Mas agora o Ricardo me trouxe esses. 
Amei!!!




O óleo é ótimo, hidrata o cabelo sem deixar tudo melado.
Já o shampoo como eu disse antes, deixa os cabelos arranhando na  hora da lavagem.
 Mas reduzem a umidade, deixando-os soltos.   




Separei esses dois modelos para os pés. 
Vou usá-los no Reveilon.





Rasteira dourada da Mr. Bag com detalhe da coroa em pedras. Super fofas!
Dá para compor muitos looks.



E este scarpin da Santa Lolla.
Couro e plástico uma combinação que só nos pés você percebe que arrasam.
Um mimo adquirido por mim para compor um look bafo.
Depois eu apresento.

Muito louca! Agora acho que devo providenciar o do Natal.



E agora minha árvore já está recebendo alguns presentes. 
Consegui a saia e mais alguns enfeites fofos.
E ai? Prontas para o Natal? 
Que venha o novo ano e que seja sempre cheio de alegria!





Deixo vocês com muito amor e uma pitadinha de loucura, pois ser louco é fundamental.
kkkkkk nos exime de muita burocracia.

Beijoca.



10 comentários:

  1. Realmente cabelos merecem todo um cuidado, coisa que não to tendo com o meu, vou me importar mais com o bichinho rs'

    Doce Futuro

    ResponderEliminar
  2. vaidade.... temos que sempre nois cuidar, muito mais do nossos cabelos... eu mesmo nunca passei chapinha ou pintei nada disso. meu cabelo é enroladinho e eu amoo ! Flor, já estou seguindo aqui ok ?

    Beijinhos..

    climbteen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É amei esse post *--*! Estou seguindo, bjoos lindaa! http://stylemessy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ai que legal, amei a sua frase.. Como eu sempre vejo o shampoo e o condicionador da Bioderm fazem realmente uma grande diferença em seu cabelos... Moroccanoil é muito perfeito, você sabe que eu já fiz hidratação e realmente faz um bom resultado! A sandália é super perfeita e a cara do Ano Novo! E o sapato alto da Santa Lolla é tudo nessa vida, você sabe também que eu amei quando vi. Ahh essa árvore, linda como sempre. Cade meu presente ai? Acho que eu mereço. Acho também que você deveria ganhar prêmio de melhor árvore do mundo. E de melhor mãe do mundo também. Eu já tenho um pitaco de loucura, eu puxei você, eu acho! Hahahahaha, amei o post, muito legal mesmo! Aliás, o seu blog é legal. Um beijo enorme (:
    isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?

    ResponderEliminar
  5. OIii minha flor, eu adoooooooooooro o nome de seu site!!!!!!!!!! E vc é um doce viu. Ameiiiii a rasteirinha dourada, e, vou passar reveillon na praia, nada mais sugestivo do que uma assim, não é mesmo? Olha, a linha Moroccanoil é sim maravilhosa, não observei esse arranhãozinho na hora da lavagem não.....mas, meu cabelo ficou the best!!! Flor, um xeru no coração viu. Obrigadérrima pela visita no Achei, ele te love!!!

    ResponderEliminar
  6. eu geralmente uso o oleo mais para poder hidratar ou para dar banho de brilho ! rs fica otimo < 3

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/ visita?
    @vitorleals

    ResponderEliminar
  7. Olá, Jaque... adorei o post =)

    Estou seguindo! Visita e se gostar segue de volta?!
    Beijos

    http://outonize.blogspot.com.br

    ResponderEliminar