quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Saudades e muitas sugestões


Quanto mais conheço as pessoas...
Mais gosto de minha Donatella Madonna Loyola Miranda de Lucena Sodré.
É ou não é uma princesa?

Estive longe. Motivo: trabalho, mas perto da família, motivo: feriadão.
Voltei e trouxe novidades.


Produtinhos Mary Kay.

                 Timewise creme de limpeza 3 em 1 e hidratante redutor de linhas de expressão.
 Tudo para manter sua pele bem linda!
Batom copper star.

                               






Meu jardim está cada vez mais florido!
           Cuidar das plantas é um prazer e plantas que dão flor alegram minha vida.
   Meus novos Hibiscos e Gérbera. Lindas!

                                 


Em Saqua descanso. E curto, e amo, e vivo...




No retorno ao trabalho. Sugiro:
Blusa Zara
Saia preta My Place.
Slipper Gloss.
Pulseira preta Acervo pessoal.

Queridas desejo que as sugestões sejam úteis e que transformem algumas ideias em muitas.




3 comentários:

  1. Amei os looks! Esses produtinhos da Mary Kay são lindoooooooos, amei! Beijoooos, eu adorei o post! Essa sua cachorra em... muuuuito perfeita! ;*
    Sou Paty

    ResponderEliminar
  2. Jaque!!! Coisa linda essas flores do seu jardim!!!
    Refletem a beleza de quem as cuidou...
    Beijinhos

    ResponderEliminar